Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Pesquisa sobre o microscópio

Imagem
O que é microscopia?  Fale um pouco sobre a evolução do microscópio. Quais os tipos de microscópios existentes? Quais as principais vantagens do microscópio? Procure algumas curiosidades sobre o microscópio. Conclusão  A pesquisa deverá ser feita na folha do relatório da aula prática, com as devidas referências bibliográficas.

Desafio 6º ano

Imagem
Data da entrega: 14/02/2014 Fazer no caderno. CURIOSIDADES SOBRE ASTRONOMIA: Peso da Terra: 5.980.000.000.000.000.000.000 toneladas. A Lua se afasta da Terra a uma velocidade um a três centímetros por ano e três metros por século. O Sol é 330.000 vezes maior que a Terra. Aliás, você sabia que o Sol possui 99,9% de toda a matéria do Sistema Solar? ENCONTRE OUTRAS CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO! MÍNIMO DEZ.

Desafio 7º ano

Data da entrega: 14/02/2014 Fazer no caderno. Pesquise a classificação taxonômica do homem e do chimpanzé.  Burros e mulas, são resultados de qual cruzamento? Esses indivíduos podem ter filhote? Explique.

Dengue!

Mais Jogos de Educativo é no Sitedejogosonline.com!

Desafio 7º ano

MEUS SERES VIVOS PREFERIDOS Pesquise sobre 3 seres vivos que você tem curiosidade ou gosta muito. Coloque as suas curiosidades, classificação, imagens, reprodução, alimentação, entre outras características. PARA SER FEITO NO CADERNO! NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR A FONTE PERSQUISADA. DATA DE ENTREGA: 07/02/2014 Bom trabalho! Estava com saudades de vocês!   Esse ano será um ano de sucesso para nós! Tia Pri

Desafio 6º ano!

Data de entrega: 07/02/14 Para se feito no caderno: Pesquise imagens relacionadas ao estudo de ciências e cole-as no caderno. Poderá ser imagens de revistas, jornais ou da internet. Não se esqueça de colocar a fonte! As imagens devem estar relacionadas com o que vamos estudar em ciências.  Coloque o título: CIÊNCIAS NO NOSSO DIA A DIA Bom trabalho e sejam bem vindos! Contem sempre comigo! Tia Pri